quarta-feira, maio 31, 2006

Auto-retrato e outras ilustrações


Fiz este auto-retrato em 1996, quando ainda usava óculos. Abaixo há outras ilustrações, feitas em anos diferentes (se quiser vê-las ampliadas, é só clicar sobre elas).



















Este desenho fiz para uma campanha publicitária do Shopping Della Giustina, de Criciúma, em 1990

10 comentários:

Anônimo disse...

Michelson

Que mão boa você tem pra desenhos, eu não sabia de mais esse dom seu. Eu me arrepei ao ver os desenhos lembrando-me dos desenhos que também fazia da minha faze de criança até a adolescencia. Me veio a pergunta na mente agora porque parei? era a coisa que mais gostava de fazer e me sentia em paz quando desenhava. Foi bom ver esse material seu, me deu muita vontade de voltar a desenhar.

Parabens pelos trabalhos muito bem ilustrados e muito comunicativos.

Abraços

Marcos V. Borges
cristaorp@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns! Excelentes desenhos!
Com certeza, um dos dons mais interessantes que Deus pode conceder! Ele escolhe a dedo pessoas para esta arte. Parabéns por todas as suas competências, que pelo visto são muitas. Estou impressionada! Que Deus continue te usando!

Anônimo disse...

Poxa vida. Me supreendi Michelson. É que eu me vi nas suas habilidades. Eu também gosto de desenhar, principalmente pessoas. Certa vez, em 2005 eu acho, eu mandei para Casa Publicadora um currículo meu junto com um desenho que fiz. Um pai com um filho nas costas. Eu também gosto de inventar coisas e fazer maquetes. Eu tiva só nota dez em maquetes na escola...era um barato...Tenho um quarto cheio de envenhocas e me chamam de professor pardal...rsrs...gosto de ser criativo e gosto de ser reportagens tbm... Na minha igreja faço parte da comunicação e da sonoplastia. Hoje eu trabalho como Digitador público em um Pronto Socorro, mas não largo mais do seu pé...no seu blog é claro....hehe...eu também tenho um blog mas não tem quase nada. Eu faço curso técnico de informática e quase não sobra tempo para postar, mas ou comecar a publicar algumas evidências....hehe....
Puts, falei muito sobre mim...mas beleza...
parabéns Michelson pelos seus talentos!!!! Abraçosss...

Anônimo disse...

Ciência, jornalismo, ficção histórica, desenho, religião. Ou muito me engano ou estou de fato lendo o blog de um homem da renascença.
Tenho um blog de música e cultura, Nota na Pauta, onde adicionei o link do seu blog.
Michelson, que bom que você atendeu o chamado de Deus para usar seus múltiplos dons em Sua obra.

Criacionismo disse...

Muito obrigado pelas palavras de apreço, Joêzer.

Um abraço.

Anônimo disse...

Parabéns Michelson! Desconhecia seus desenhos, muito bons mesmo! Me fez recordar da época em que eu desenhava/ampliava herois de HQs também.

Vinicios

Criacionismo disse...

Obrigado, Vinicios.

Anônimo disse...

Michelson você ilustra muito bem, já pensou em contar histórias bíblicas em formato de quadrinhos?

As histórias de Daniel, o mar se abrindo diante do povo de Israel, as histórias de Jesus, os eventos finais???

Iria ser fantástico!

Um abraço. Que Deus te abençoe muito!

Carlos Eduardo de Assis
Guarulhos, SP.
ceassismail@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Você desenha muito bem! Parabéns por mais este dom que Deus te deu!
Abraços!

Unknown disse...

Oi michelson, tudo bem, quanto tempo!
Estava vendo seus desenhos e lembrei-me quando agente trabalhava juntos, você fazia os desenhos e eu confeccionava na gráfica... lembra?
Pois é que Deus te abençoe nesta nova missão e que seja uma benção para as pessoas que virem e ouvirem o que vc fala sobre criacionismo e muitas coisas mais sobre o nosso Deus.